UFC Argentina: Santiago Ponzinibbio nocauteia Neil Magny

Na luta mais aguardada do UFC Fight Night 140 em Buenos Aires na Argentina, Santiago Ponzinibbio enfrentou o americano Neil Magny pela categoria dos meio-médios. Pressionando do começo ao fim, o argentino garantiu  vitória por nocaute no quarto round.

A luta: Santiago Ponzinibbio começou encurralando Magny. Em forte pressão aplicada pelo argentino, Neil Magny sentiu um incomodo no olho direito. Ponzinibbio seguiu acertando diretos e cruzados, enquanto Magny aproveitava sua envergadura para desferir alguns jabs. O argentino ‘gente boa’ continuou pressionando fortemente o americano até o final do round.

Mais focado, Ponzinibbio prosseguiu dominando a luta no segundo round. O argentino levou o americano para o solo em duas oportunidades com chutes baixos. Golpes frontais seguiram sendo bem conectados por Santiago Ponzinibbio. No terceiro round, Neil seguiu sendo alvo fácil para chutes baixo de Santiago. Buscando encurtar a distância, o argentino soltava as melhores sequências. Apesar de esboçar algumas movimentações para sair do raio de ação, Neil Magny não conseguia abafar a pressão.

O penúltimo round iniciou-se com Ponzinibbio novamente chutando baixo. Magny demonstrava sentir muito a perna esquerda. Em um direto de direita, Santiago Ponzinibbio faturou a vitória por nocaute aos 2m36s do quarto round.

Acompanhe todos os resultados do UFC Fight Night 140:

Foto: Getty Images

Neil Magny, Santiago Ponzinibbio, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs