Anderson Silva enfrenta Israel Adesanya no UFC 234

O retorno de Anderson Silva está confirmado. O ex-campeão dos médios do Ultimate enfrenta o nigeriano Israel Adesanya no UFC 234, que será realizado no dia 9 de fevereiro, em Melbourne na Austrália. A informação é da ESPN.

Anderson Silva está liberado para voltar ao octógono desde o dia 11 de novembro. O brasileiro de 43 anos entrou em um acordo com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em receber uma suspensão de um ano após ser flagrado em exame antes do UFC Xangai, quando enfrentaria o americano Kelvin Gastelum.

Aos 43 anos de idade, Anderson Silva não luta desde fevereiro de 2017 quando derrotou o americano Derek Brunson por decisão unânime. Anteriormente, o curitibano vinha de quatro derrotas – Daniel Cormier, Michael Bisping e duas vezes para Chris Weidman – além de uma luta ‘sem resultado’ contra Nate Diaz depois de ter sido flagrado em exame antidoping por uso de drostanolona e androstanolona (metabólitos de testosterona) em 2015.

Nova sensação do UFC, Israel Adesanya vem de uma sequência invicta de 15 vitórias, sendo 13 por nocaute e duas por decisão dos árbitros laterais. Aos 29 anos, o nigeriano está com quatro vitórias consecutivas no Ultimate, sendo a última contra Derek Brunson, no começo do mês, no UFC 230.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Robert Whittaker (c) x Kelvin Gastelum
Anderson Silva x Israel Adesanya

anderson silva, Israel Adesanya, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs