UFC confirma Raphael Assunção x Marlon Moraes e mais seis lutas para o UFC Fortaleza

O Ultimate oficializou sete lutas para o UFC Fortaleza, que acontecerá no dia 2 de fevereiro. Na luta principal, uma revanche entre os brasileiros Raphael Assunção e Marlon Moraes pela divisão dos galos, enquanto na co-luta principal, Demian Maia duela contra Lyman Good pelo peso meio-médio.

No primeiro encontro entre Raphael Assunção e Marlon Moraes, por decisão dividida, Assunção levou a melhor no UFC 212, em junho de 2017. Na época, Moraes fazia sua estreia no UFC. Atualmente, Raphael vem de quatro vitórias consecutivas, sendo a mais recente sobre Rob Font no UFC 226 por decisão unânime. A informação havia sido dada inicialmente pela ESPN.

Depois de uma estreia com revés, Marlon Moraes se recuperou na organização emplacando três vitórias seguidas, contra John Dodson, Aljamain Sterling e por último sobre Jimmie Rivera com um nocaute avassalador no UFC Fight Night 131.

Já na penúltima luta do evento, Demian Maia vai em busca de recuperação. O veterano de 41 anos vem de três derrotas consecutivas, incluindo a derrota contra Tyron Woodley, quando disputou o cinturão diante do americano em 2017. Do outro lado estará Lyman Good. O americano possui duas vitórias e uma derrota em sua ainda curta passagem pelo UFC.

Também foi confirmado o combate entre a brasileira Marina Rodriguez contra a mexicana Alexa Grasso, na divisão dos palhas, e o confronto entre Júnior Baby e Dmitry Sosnovskiy pelos pesados.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-meio-médio: Demian Maia x Lyman Good
Peso-palha: Alexa Grasso x Marina Rodriguez
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Max Griffin
Peso-pesado: Júnior “Baby” Albini x Dmitry Sosnovskiy
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Taila Santos
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Magomed Bibulatov

Alexa Grasso, Demian Maia, Junior Albini, Marlon Moraes, Raphael Assunção, Thiago Pitbull, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs