Orixi Combat 5: Luis Paulo Picanço e Fernando Marreta confirmam disputa de cinturão; confira

A Paz Church, na cidade de Oriximiná, no interior do Estado do Pará, região Norte do Brasil, recebeu na noite da última sexta-feira (14), a pesagem oficial do Orixi Combat 5, e todos os atletas passaram pela balança e confirmaram todos os combates que serão realizados neste sábado (15), no Ginásio Guilherme Guerreiro.

Na luta principal do Orixi Combat 5, Luis Paulo Picanço e seu adversário Fernando Marreta bateram o peso e confirmaram a disputa inédita pelo cinturão inaugural da categoria peso-médio da franquia paraense.

Bena ‘Canela de Pedra’, que faria o co-main event diante do manauara Manoel em luta válida pela categoria peso-galo acabou tendo que se retirar da ‘cartelera’ por conta de problemas pessoais.

Leia também no TUDO SOBRE MMA:

Luis Paulo Picanço além de estar encabeçando o card, estará lutando o main event em busca e fazer história para tornar-se o primeiro campeão peso-médio e falou sobre seu embate e expectativas para mais esta edição.

“Como dono do Orixi Combat, esse será um evento muito grandioso, ate porque faço parte do card, vou disputar o cinturão da divisão dos médios. É muito difícil correr atrás de patrocínio, de toda organização do evento e além de tudo isso, treinar, treinar e treinar. Nós estamos crescendo bastante e três lutadores do UFC irão vir para cá para abrilhantar ainda mais a noite dos combates. Alan Nuguette, Thiago Marreta e Polyana Viana vão fazer mais ainda a alegria dos fãs de lutas aqui a região oeste do nosso amado Estado do açai, o nosso Pará”, afirmou.

O evento terá cobertura in loco do TUDO SOBRE MMA e de nossos parceiros da TV FIGHT  além do apoio total da Indústrias Cabocla e do prefeito Ludugero.

Confira abaixo o card completo do Orixi Combat 5: Picanço vs. Marreta:

  • Peso-médio (Até 84 kg): Luis Paulo Picanço vs. Fernando ‘Marreta’ – Pelo cinturão inaugural da categoria;
  • Peso-galo (Até 61 kg): Negueba vs. Vitor ‘Pão’;
  • Peso-galo (Até 61 kg): Washington Valino vs. Lijasse ‘Santarém’;
  • Peso-mosca (Até 57 kg): Harielson ‘Pirata’ vs. Gustavo ‘Santarém’;
  • Peso-pena (Até 66 kg): Maicon ‘Santarém’ vs. Jefferson ‘Pedra’ Reis;
  • Peso-galo (Até 61 kg): Yan ‘Pica-Pau Mutante’.

MMA, MMA Brasileiro, MMA Nacional, MMA Paraense, Orixi Combat, Orixi Combat 5, Orixi Combat 5: Picanço vs Marreta


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs