Vitor Belfort anuncia retorno ao MMA em 2019

Vitor Belfort anuncia retorno ao MMA

A lenda viva Vitor Belfort, conhecido também por “The Phenom” declarou cancelado o seu anúncio de aposentadoria hoje (17). Vitor Belfort encerrou sua carreira no último UFC Rio, em Maio, após revés para Lyoto Machida. Mas alguns meses depois, o carioca que ajudou a fazer o nome do Ultimate pelo mundo disse que voltaria

Em uma conversa no podcast “Ariel Helwani’s MMA Show“, Vitor declarou ainda ser uma atleta buscando um lugar. Além disso, o veterano disse que quer ajudar os mais novos a construir melhor a carreira.

— Estou buscando um lugar onde eu possa agregar valor. Eu vejo que precisamos de uma mudança. Sou lutador e sou um atleta, quero um lugar onde eu possa ser um lutador e um atleta. Quero poder ajudar essa geração nova a ser mais bem sucedidos – contou Belfort.

Leia também
Ultimate confirma José Aldo x Renato Moicano para o UFC Fortaleza
Dominick Cruz sofre lesão e deixa luta contra Lineker
Após revés no UFC 231, Brian Ortega tem suspensão médica de 6 meses

O carioca também revelou que cancelou sua aposentadoria. Vitor Belfort disse que irá voltar a lutar MMA profissionalmente no ano de 2019. O lutador brasileiro não deu declaração de onde iria lutar, apenas contou que estava em negociação para o próximo ano.

— Toda história tem início, meio e fim, mas toda história tem um segundo (ato). Vou continuar (lutando), não vou parar. Esta é a palavra, está certo. Tenho passe livre. Estamos em negociações. Em 2019 eu volto. – Declarou ‘The Phenom’.

Carreira de Vitor Belfort

Aos 41 anos de idade, a sua última luta, até então como profissional, foi no UFC 224, onde foi nocauteado por outro brasileiro. Luta MMA desde 1996 e está no UFC desde a 12ª edição do evento, projetando seu nome para o mundo com inúmeros nocautes. Em seu cartel como lutador profissional de MMA, Vitor Belfort fez ao todo 41 lutas. De todos esses combates, o carioca teve seu braço levantado em 26 ocasiões, amargou 14 derrotas e um ‘no contest’.

Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

artes marciais, artes marciais mistas, Bellator, Bellator MMA, mixed martial arts, MMA, UFC, Ultimate Figther Championship, vitor belfort


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs