Anderson Silva responde declaração indignada Ronaldo Jacaré

Anderson Silva responde comentário indignado de Ronaldo Jacaré

O lutador Anderson Silva, o ‘The Spider’ não gostou dos comentários feito pelo seu ex-colega de treino Ronaldo Jacaré. De luta marcada para UFC 234, Anderson Silva se vencer deve disputar o cinturão novamente, segundo Dana White. Isso causou indignação em Jacaré, que é o terceiro do ranking e sonha com uma chance de credenciamento.

Ronaldo Jacaré disparou que Anderson Silva não seria merecedor de uma disputa de cinturão novamente por estar vindo de uma condenação por doping. Essa afirmação não foi bem digerida pelo ‘The Spider’, que foi parceiro de treinamento de Jacaré na X-GYM .

Leia também
Conor McGregor fala em enfrenar Anderson Silva
Anderson Silva responde a desafio de Conor McGregor

Anderson Silva estava em coletiva de imprensa em Los Angeles (EUA), na sua academia, quando respondeu a indagação do compatriota. O ex-campeão do UFC declarou-se surpreso com a indagação do ex-colega. Além disso, Silva relembrou que ajudou a Ronaldo Jacaré na sua entrada na academia e que sempre esteve ao seu lado.

— Confesso que fiquei um pouco surpreendido porque eu sempre dei todo o suporte pro Jacaré, inclusive quando ele chegou na academia. Eu o recebi muito bem e sempre estive do lado dele e sempre o defendi toda vez que ele lutou para que ele pudesse disputar esse cinturão. Acho que ele foi infeliz nos comentários, mas algumas coisas a gente não tem como controlar. Eu tenho controle sobre as minhas ações, sobre o que eu faço e o que eu digo. Todo mundo sabe a minha história nesse esporte e o quanto eu trabalhei duro para continuar fazendo o que eu faço. Não tenho muito o que falar sobre ele.

Carreira de Anderson Silva

Aos 43 anos de idade, Anderson Silva não luta desde fevereiro de 2017 quando derrotou o americano Derek Brunson por decisão unânime. Anteriormente, o curitibano vinha de quatro derrotas. Além disso uma luta ‘sem resultado’ contra Nate Diaz depois de ter sido flagrado em exame antidoping por uso de drostanolona e androstanolona (metabólitos de testosterona) em 2015. Seu cartel total do MMA é de 34 vitórias, 8 derrotas e 1 ‘No Contest’.

Foto: Anthony Geathers/Getty Images/AFP

anderson silva, artes marciais, MMA, Ronaldo Jacaré, UFC, Ultimate Figther Championship, X-GYM


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs