UFC 232- Amanda Nunes nocauteia Cris Cyborg no primeiro round

UFC 232: Amanda Nunes nocauteia Cris Cyborg no primeiro round

Uma das lutas mais aguardadas da noite do UFC 232, as brasileiras pararam o mundo da luta, literalmente, para serem vistas. A campeã do peso pena Cris Cyborg defendeu seu cinturão contra a também brasileira Amanda Nunes, na luta co-principal do evento.

Leia mais: Todos os resultados do UFC 232

A luta com previsão de cinco rounds começou frenética. Amanda Nunes fez frente a Cris Cyborg na trocação. Logo nos primeiros segundo de luta a trocação franca deu ritmo ao combate no co-evento do UFC 232. As mãos pesadas de Amanda Nunes minaram a curitibana.

Com duros socos conectados no frontal de Cris Cyborg, a ex-campeã sucumbiu ao poder de fogo de Amanda Nunes. A ‘Leoa’ se tornou a primeira brasileira a ser campeã simultânea em duas divisões do maior evento do mundo.

GIF de Amanda Nunes Nocauteando Cris Cyborg

Carreira de Cris Cyborg e Amanda Nunes

Aos 33 anos de idade, Cris Cyborg subiu ao octógono do UFC 232 vindo de 13 anos sem derrota. Lutando MMA desde o ano de 2005, a curitibana fez 23 lutas em sua carreira como atleta profissional. Cris Cyborg venceu em 20 ocasiões, perdeu 2 e tem um ‘No Contest’.

Já Amanda Nunes, atleta de 30 anos, chegou para esse combate no UFC 232 com uma sequência de 7 vitórias. Como lutadora profissional de MMA, a ‘Leoa’ consta em seu cartel, 21 lutas. A Baiana venceu em 17 oportunidades e em contrapartida, foi vencida em outras 4 lutas.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Amanda Nunes, artes marciais, artes marciais mistas, Cris cyborg, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC 232, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs