UFC 232: Amanda Nunes nocauteia Cris Cyborg no primeiro round

0

Uma das lutas mais aguardadas da noite do UFC 232, as brasileiras pararam o mundo da luta, literalmente, para serem vistas. A campeã do peso pena Cris Cyborg defendeu seu cinturão contra a também brasileira Amanda Nunes, na luta co-principal do evento.

Leia mais: Todos os resultados do UFC 232

A luta com previsão de cinco rounds começou frenética. Amanda Nunes fez frente a Cris Cyborg na trocação. Logo nos primeiros segundo de luta a trocação franca deu ritmo ao combate no co-evento do UFC 232. As mãos pesadas de Amanda Nunes minaram a curitibana.

Com duros socos conectados no frontal de Cris Cyborg, a ex-campeã sucumbiu ao poder de fogo de Amanda Nunes. A ‘Leoa’ se tornou a primeira brasileira a ser campeã simultânea em duas divisões do maior evento do mundo.

GIF de Amanda Nunes Nocauteando Cris Cyborg

Carreira de Cris Cyborg e Amanda Nunes

Aos 33 anos de idade, Cris Cyborg subiu ao octógono do UFC 232 vindo de 13 anos sem derrota. Lutando MMA desde o ano de 2005, a curitibana fez 23 lutas em sua carreira como atleta profissional. Cris Cyborg venceu em 20 ocasiões, perdeu 2 e tem um ‘No Contest’.

Já Amanda Nunes, atleta de 30 anos, chegou para esse combate no UFC 232 com uma sequência de 7 vitórias. Como lutadora profissional de MMA, a ‘Leoa’ consta em seu cartel, 21 lutas. A Baiana venceu em 17 oportunidades e em contrapartida, foi vencida em outras 4 lutas.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Deixe uma resposta