Dana White sobre Amanda Nunes: “é a melhor de todos os tempos”

No histórico UFC 232, neste sábado, em Inglewood, Califórnia (EUA) a brasileira Amanda Nunes fez história após nocautear Cris Cyborg em menos de um minuto. A baiana que detém o cinturão peso-galo, subiu de divisão para desafiar a compatriota e com uma performance massacrante, conquistou o segundo cinturão de forma simultânea, o que lhe rendeu diversos elogios do presidente do Ultimate Dana White.

“Ela é a melhor de todos os tempos. Como negar? Esta era a luta para descobrir isso, quem era a melhor. Se você olhar para o seu currículo, as pessoas que ela venceu, não tem como negar. Ela é a melhor de todos os tempos”

“Eu disse por muito tempo que esta era a luta que tinha que acontecer. Este é o tipo de luta que cria legados. Você precisa decidir quem é o melhor do mundo. Foi uma luta inacreditável, e você não acha que Amanda Nunes não vai ser uma estrela depois disso? Eu garanto que sim. O povo foi à loucura com ela. Vamos descobrir a partir de segunda o que vem em seguida para ela”, revelou Dana em coletiva de imprensa.

Amanda Nunes aumentou seu cartel positivo sobre campeãs e ex-campeãs do UFC. A ‘leoa’ que já possui vitórias sobre grandes nomes do MMA feminino, como Ronda Rousey, Miesha Tate e Valentina Schevchenko.

Dana White descartou inicialmente uma possibilidade de uma revanche com Cyborg, tendo em vista o amplo domínio de Amanda: “Acho que não. Foi uma vitória muito convincente. Tenho que voltar ao laboratório e ver o que aconteceu. Vamos descobrir algo”, finalizou Dana.

Foto: Getty Images

Amanda Nunes, Cris cyborg, Dana White, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs