Dana White fala sobre revanche entre Khabib e Conor: “deve acontecer ainda em 2019”

Uma revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor deve acontecer em 2019. Em entrevista para a TMZ, o presidente Dana White revelou a possibilidade de um reencontro, dependendo da suspensão que o russo e o irlandês irão receber em decorrência da briga generalizada entre as equipes dos dois lutadores após o UFC 229.

“Muita gente quer ver essa luta. Mas, novamente, temos que esperar a reunião da Comissão Atlética de Nevada. Quando ela acontecer, saberemos como as coisas acontecerão. Se tudo correr bem, dependendo da duração das suspensões, a segunda luta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov acontecerá ainda em 2019”, falou Dana.

Na ocasião, Khabib defendeu o cinturão ao vencer McGregor por finalização no terceiro round. Depois do triunfo, o russo pulou o octógono para brigar com Dillon Danis, um dos treinadores de Conor, o que acabou desencadeando um tumulto entre os times. Conor McGregor deverá receber uma suspensão mais curta, tendo em vista que foi atacado dentro do octógono.

A reunião da Comissão Atlética de Nevada está marcada para o dia 29 de janeiro em Las Vegas (EUA). O encontro deverá definir as suspensões e multa dos envolvidos na confusão.

Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs