Polyana Viana reage a assalto, e domina ladrão com socos e chute: Veja imagens

A lutadora do UFC Polyana Viana sofreu uma tentativa de assalto no último sábado (05) no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista para o site MMA Junkie, Polyana relatou que um homem identificado como Max Gadelha Barbosa, se aproximou na tentativa de pegar seu celular, entretanto, ela rapidamente reagiu o imobilizando depois de desferir socos e chute.

“Quando ele viu que eu o vi, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas, eu disse e percebi que ele não ira embora, então eu me mexi e fui guardar meu celular e ele agiu e disse: ‘Me dê o telefone, não reaja, estou armado’, então foi aí que ele colocou a mão como se estivesse segurando uma arma, mas eu percebi que era algo muito macio. Ele estava muito perto de mim. Então eu pensei: “Se é uma arma, ele não terá tempo para sacar. Então eu me levantei. Eu dei dois socos e um chute. Ele caiu, então eu o peguei em um mata-leão. Então o sentei no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: “Agora vamos esperar pela polícia”, Falou Polyana.

Leia também: Jon Jones tem luta agendada para o UFC 235

A “dama de ferro” estreou no UFC em fevereiro de 2018 contra Maia Kahauanaele. Na ocasião, saiu vitoriosa por finalização no primeiro round. Em agosto, retornou ao octógono mais famoso do mundo contra JJ Aldrich, onde acabou derrotada por decisão unânime. Em seu cartel profissional, a atleta de 26 anos possui 10 vitórias e duas derrotas.

Confira as imagens do assalto:

Foto: Reprodução
Simulacro de arma utilizada por Max – Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Getty Images

Polyana Viana, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs