Rose Namajunas defende cinturão contra Jessica Andrade no UFC 237 em Curitiba

Mais uma edição do Ultimate acaba de ser marcada para acontecer em território brasileiro. O UFC 237 que acontecerá no dia 11 de maio será realizado em Curitiba, no Paraná, e um grande duelo que pode encabeçar o card já foi marcado. Essa será a segunda vez que o UFC desembarcará na capital paranaense.

De acordo com notícia veiculada pela “ESPN”, a norte americana campeã peso-palha Rose ‘Thug’ Namajunas (8v-3d) irá defender seu título diante da brasileira, inclusive, paranaense, Jessica Andrade (19v-6d), a ‘Bate Estaca’.

Leia também: Pedro Munhoz enfrenta Cody Gabrandt no UFC 235

Retrospecto de Rose Namajunas e Jessica Andrade:

Rose Namajunas vem de três vitórias consecutivas. Em abril de 2015 no UFC On FOX 24, finalizou Michelle Waterson com um mata-leão. Após isso, disputou o cinturão e chocou o mundo ao nocautear brutalmente a polonesa até então campeã Joanna Jedrzejczyk no UFC 217 e por último, em uma revanche com Joanna, venceu novamente, mas na decisão unânime dos árbitros laterais, em duelo que aconteceu no UFC 223 em abril de 2018.

Jessica Andrade também vem de três triunfos seguidos. Em setembro de 2017, venceu a também brasileira Claudinha Gadelha na decisão unânime dos árbitros laterais em luta que foi realizada no card do UFC Fight Night 117. Em seguida, em fevereiro do ano passado (2018) também na decisão unânime, em duelo que aconteceu no UFC On FOX 28, bateu Tecia Torres e em seu último compromisso, realizado no UFC 228 em setembr do ano passado, nocauteou a polonesa Karolina Kowalkiewicz.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC 237:

Peso-palha: (c) Rose ‘Thug’ Namajunas vs. Jessica ‘Bate Estaca’ Andrade – Pelo cinturão da categoria peso-palha.

Foto: Reprodução/MMA Junkie

Jessica Andrade, Rose Namajunas, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs