Junior Cigano encara Derrick Lewis no main event do UFC Fight Night 146

O card do UFC Fight Night 146, que será realizado no dia 09 de março em Wichita, Kansas, nos Estados Unidos por mais que ainda não tenha um local confirmado para sua realização, está ganhando forma, e o primeiro lutador tupiniquim foi confirmado.

De acordo com o website norte americano ‘MMA Junkie’, o norte americano, atual 2º colocado do ranking e ex-desafiante ao cinturão dos pesos pesados Derrick Lewis (21v-6d-1NC) irá encarar o brasileiro ex-campeão da divisão até 120 kg e atual 7º colocado Junior Cigano dos Santos (20v-5d) e se vencer o embate, terá grandes chances de novamente disputar o titulo dos pesados.

Leia também: Rose Namajunas defende o cinturão contra Jessica Andrade no UFC Curitiba

Retrospecto de Derrick Lewis e Junior Cigano:

Derrick Lewis vem de derrota. O ‘The Black Beast’ perdeu para seu compatriota e campeão peso pesado Daniel Cormier por finalização com um mata-leão no segundo round do combate que foi realizado no UFC 230 em novembro do ano passado.

Junior Cigano desde que retornou por suspensão por doping na qual foi inocentado, já emplacou duas vitórias consecutivas, sobre Blagoy Ivanov no UFC Fight Night 133 em Julho e em seguida, nocauteou o australiano Tai Tuivasa no segundo assalto do combate que aconteceu em dezembro do ano passado, na luta principal do UFC Fight Night 142.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC Fight Night 146: Lewis vs. Dos Santos:

Peso-pesado: Junior Cigano vs. Derrick Lewis*;
Peso-galo: Marion Reneau vs. Yana Kunitskaya;
Peso-leve: Beneil Dariush vs. Drew Dober;
Peso-pesado: Daniel Spitz vs. Jeff Hughes.

*Luta não confirmada oficialmente pelo UFC.

Foto: Zuffa LLC - Getty Images

Derrick Lewis, Junior Cigano, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs