Rani Yahya encara Ricky Simón no UFC 234

O card do UFC 234 que será realizado no dia 9 de fevereiro em Melbourne, Victoria, na Australia teve mais um bom combate adicionado, e tem brasileiro ‘envolvido’.

Na categoria peso-galo, o brasileiro Rani Yahya (26v-9d-1NC) irá bater de frente com o norte americano Ricky Simón (14v-1d). O duelo já havia sido cogitado para acontecer no UFC Fortaleza.

Retrospecto de Rani Yahya e Ricky Simón:

Atual 15º colocado no ranking da categoria peso-galo, Rani Yahya vem de três triunfos consecutivos. Em sua última apresentação, o brasileiro venceu Luke Sanders por finalização com uma chave de calcanhar no primeiro round do combate que aconteceu no UFC Fight Night 135 realizado em agosto do ano passado.

Ricky Simón vem de sete vitórias consecutivas, e, em sua última apresentação, venceu Montel Jackson por decisão unânime dos árbitros laterais em duelo que foi realizado no UFC 227 em agosto do ano passado.

Na luta principal do UFC Melbourne, o australiano campeão peso-médio Robert Whittaker irá defender o título diante do norte americano Kelvin Gastelum, e, no co-main event da noite, o nigeriano Israel Adesanya, uma das maiores ‘sensações’ da atualidade no esporte, irá enfrentar o lendário brasileiro e ex-campeão peso-médio Anderson ‘The Spider’ Silva.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC 234: 

  • Peso-médio: (c) Robert Whittaker vs. Kelvin Gastelum – Pelo cinturão a categoria peso médio;
  • Peso-médio: Israel Adesanya vs. Anderson Silva;
  • Peso-mosca: Kai Kara-France vs. Raulian Paiva;
  • Peso-mosca: Montana de la Rosa vs. Nadia Kassem;
  • Peso-meio-pesado: Jim Crute vs. Ryan Spann;
  • Peso-galo: Teruto Ishihara vs. Kyung Ho Kang;
  • Peso-galo: Wuliji Buren vs. Jonathan Martinez;
  • Peso-galo: Rani Yahya vs. Ricky Simón.

Rani Yahya, Ricky Simon, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs