Glover Teixeira ganha novo adversário para o UFC Brooklyn

Não demorou para que Glover Teixeira tivesse um novo adversário para o UFC Brooklyn, a ser disputado no próximo dia 19. Para o lugar do lesionado Ion Cutelaba, o Ultimate escalou Karl Roberson para enfrentar o brasileiro no Barclays Center.

A luta foi confirmada nas redes sociais do Ultimate, mantendo o brasileiro no card, que será a estreia da organização nas plataformas da ESPN nos Estados Unidos.Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter
Reprodução: Twitter/UFC

Roberson é um dos lutadores oriundos da Dana White Tuesday Night Contender Series, a série em que o UFC procura novos lutadores para a organização. No cartel profissional, são sete vitórias e apenas uma derrota, esta para o brasileiro Cezar Mutante no UFC 224. No Ultimate, são duas vitórias e uma derrota para o americano.

Já Glover Teixeira vem para o UFC Brooklyn tentando se recuperar da derrota para Corey Anderson. Em suas últimas lutas, oi mineiro vem alternando vitórias e derrotas, seu mais recente triunfo em dezembro de 2017 contra Misha Cirkunov.

Foto: Getty Images

UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs