Lutando em ‘casa’, Diego Lopes fala sobre luta contra Jason: “não vai ganhar aqui”

O evento Lux Fight League 4 marcará um duelo entre os brasileiros Diego Lopes e Rony Jason. Apesar do encontro ser verde e amarelo, o combate será realizado na Cidade do México, no México, no dia 15 de março. Em entrevista exclusiva para o Tudo Sobre MMA, Diego Lopes comentou sobre seu adversário e futuro no MMA.

Diego relatou que não pensou duas vezes em aceitar a luta, já que havia pedido ao presidente da organização mexicana um confronto contra um Ex-UFC.

“Desde minha última luta no evento (LUX Fight League). Eu pedi para o presidente Joe Mendoza colocar alguém de nome com passagem pelo UFC e o TUF, e ele me disse que tinha o o Jason, e eu achei uma boa ideia. É uma luta boa pra minha carreira… não pensei duas vezes em aceitar essa luta”.

Atleta da Legacy Brazilian Warriors/Lobo MMA, Diego Lopes está há três anos no México. O manauara de 24 anos, e com um cartel de 14 vitórias e três derrotas já iniciou seu camp para enfrentar Jason.

“A preparação está sendo forte, como em todos meus camps. Trabalhamos todas as áreas possíveis para chegar completo na luta e bem preparado, confio muito no trabalho dos meus companheiros de equipe que estão comigo nos treinos e no trabalho dos meus professores, Alessandro Costa no Jiu-jitsu e Francisco Grasso no striking”.

Leia também: Anthony Pettis sobe de categoria e enfrenta Stephen Thompson no UFC Nashville

Vindo de três vitórias consecutivas, Diego Lopes vive momento contrário a Rony Jason, já que o cearense venceu apenas uma das últimas cinco lutas, além de problemas fora do octógono. Visando ganhar uma maior repercussão contra o campeão do TUF Brasil 1, Diego demonstrou otimismo em lutar no México.

“Não tenho muitos comentários sobre ele, sei que ele é um lutador que gosta trabalhar em cima e em baixo também, assim como eu, vai ser uma boa luta eu to preparado pra tudo, acho que lutar com ele é uma a oportunidade que falta pra dar um salto mas grande na minha carreira, e sinto informa que aqui no México é minha segunda casa e ele não vai ganhar aqui. Que ele venha muito preparado porque se não vai ser finalizado ou nocauteado”.

Diego também cravou uma estreia no Ultimate em maio, no UFC 237, que acontecerá no Brasil.

“Acho que todo lutador de MMA sonha em chegar no UFC. E sim esse é minha meta, e acho que essa luta com o Jason é meu passaporte, já que ele foi campeão do TUF Brasil e fez algumas lutas no UFC, ganhando dele dia 15 de março, gostaria muito que os matchmakers do UFC olhasse para mim e desse uma oportunidade de lutar no UFC Brasil em maio”, finalizou Diego Lopez em exclusiva para o Tudo Sobre MMA.

Foto: Reprodução/IVAN LOPEZ

Diego Lopez, MMA, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs