Atletas de jiu-jitsu vendem água no semáforo para participarem de campeonato em Abu Dhabi

A falta de apoio para atletas no Brasil não é novidade para ninguém. Mais uma prova, são três atletas de jiu-jitsu de Cuiabá/MT que estão vendendo água mineral no semáforo da capital mato-grossense, afim de arrecadar fundos para custear uma viagem internacional.

Kaike Angelim, de 24 anos, Diego Santos e Matheus Arantes, de 19 anos estão selecionados para representar o Brasil em um campeonato em Abu Dhabi nos dias 22 e 26 de abril.

Em entrevista exclusiva para o Tudo Sobre MMA, Kaike Angelim revelou que a viagem custará em torno de R$ 7 mil por atleta, ainda sem contar as passagens.

“Fizemos um cálculo mais ou menos por baixo de 7 mil reais cada, ainda tirando as passagens. Só para passar o período com alimentação, hospedagem e inscrição. Com a passagem seria mais ou menos 10 mil reais”, relatou Kaike.

Foto: Arquivo Pessoal/Kaike

O local de arrecadação fica no semáforo entre a Avenida do CPA com a Avenida Mato Grosso, em Cuiabá. Até o momento, os atletas estão ficando apenas no sábado, mas segundo Kaike, o plano é aumentar em dois dias durante a semana, assim que se organizarem em relação aos horários de treinamento.

RETROSPECTO:

Atleta há quatro anos de jiu-jitsu, Kaike conquistou quatro vezes o campeonato Latino-americano, no Paraguai, duas vezes sul-americano, além da conquista do 3º lugar no mundial de 2017 e um triunfo em um evento nos Estados Unidos

Com o mesmo tempo na arte-suave, Matheus já conquistou quatro títulos internacionais, enquanto Diego, que está apenas há dois anos no esporte, venceu quatro campeonatos no Mato-Grosso.

ABAIXO, OUTROS MEIOS DE AJUDAREM O TRIO:

Vaquinha online: http://vaka.me/447752

Antônio Kaike Hagmussi Angelim Correa – CPF 03977255150

BANCO DO BRASIL: AGÊNCIA (1216-5) CONTA CORRENTE (71096-2)

BANCO BRADESCO: AGÊNCIA (0417) CONTA CORRENTE 0280693-2


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs