EXCLUSIVA: Charles do Bronx fala de sua carreira e do UFC Fortaleza

Essa matéria é um patrocínio de:

O lutador Charles do Bronx, que estará no card principal do UFC Fortaleza conversou com exclusividade com a Tudo Sobre MMA. O maior finalizador da história do UFC sem dúvida é nome de peso para mais uma edição do Ultimate no Ceará.

Em uma entrevista filmada para o nosso Canal no Youtube, trouxe vários assuntos a tona. Charles do Bronx falou de diversas coisas, como por exemplo a sua quebra e ampliação do recorde, mudança de equipe, preparação e expectativa para o UFC Fortaleza etc.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM CHARLES DO BRONX

Carreira de Charles do Bronx

Aos 29 anos de idade, Charles do Bronx chega ao UFC Fortaleza para tentar aumentar ainda mais o seu recorde. Com doze finalizações somente no UFC, ele enfrentará David Teymur.

Como atleta profissional de MMA, Charles do Bronx luta desde o ano de 2008 e desde então fez 34 combates. Em seu cartel constam 25 vitórias, 8 derrotas e 1 ‘No Contest’.

Esse vídeo foi apoiado por:

Charles do Bronx, UFC, UFC Brasil, UFC Fortaleza, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs