UFC Fortaleza: José Aldo x Renato Moicano

UFC Fortaleza: Confira os ganhadores dos bônus

FOTO: Sidney Simplício | Tudo Sobre MMA

Ontem (02) aconteceu mais um mega evento do Ultimate em solo brasileiro. O UFC Fortaleza entrou mais uma vez na história com um ótimo card e lutas memoráveis.

Foram ao todo 13 (treze) lutas, que animou o público cearense por mais de quatro horas. Todos os resultados do UFC Fortaleza já estão registrados em matéria no nosso portal.

Como de praxe o Ultimate paga os bônus aos atletas que mais se destacam na noite. Não foi diferente com o UFC Fortaleza e Marlon Moraes, José Aldo, Charles Do Bronx e Johnny Walker irão faturar US$ 50.000 (cinquenta mil dólares).

Se convertida em Real, a quantia extra faturada pelos lutadores, fica em torno de R$ 183.000 (cento e oitenta e três mil reais). Essa quantia será somada a sua bolsa contratual, bônus por vitória e o valor pago da patrocinadora.

Marlon Moraes venceu por finalização Raphael Assunção no 1º round. Já o José Aldo venceu por nocaute Renato Moicano no 2º round. Charles do Bronx venceu por finalização David Teymur no 2º round. E o Johnny Walker venceu por nocaute Justin Ledet com apenas 15 segundos de luta.

artes marciais, artes marciais mistas, Charles do Bronx, Jhonny Walker, josé aldo, Marlon Moraes, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC Brasil, UFC Fortalez


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: