UFC Fortaleza: Confira os ganhadores dos bônus

1

FOTO: Sidney Simplício | Tudo Sobre MMA

Ontem (02) aconteceu mais um mega evento do Ultimate em solo brasileiro. O UFC Fortaleza entrou mais uma vez na história com um ótimo card e lutas memoráveis.

Foram ao todo 13 (treze) lutas, que animou o público cearense por mais de quatro horas. Todos os resultados do UFC Fortaleza já estão registrados em matéria no nosso portal.

Como de praxe o Ultimate paga os bônus aos atletas que mais se destacam na noite. Não foi diferente com o UFC Fortaleza e Marlon Moraes, José Aldo, Charles Do Bronx e Johnny Walker irão faturar US$ 50.000 (cinquenta mil dólares).

Se convertida em Real, a quantia extra faturada pelos lutadores, fica em torno de R$ 183.000 (cento e oitenta e três mil reais). Essa quantia será somada a sua bolsa contratual, bônus por vitória e o valor pago da patrocinadora.

Marlon Moraes venceu por finalização Raphael Assunção no 1º round. Já o José Aldo venceu por nocaute Renato Moicano no 2º round. Charles do Bronx venceu por finalização David Teymur no 2º round. E o Johnny Walker venceu por nocaute Justin Ledet com apenas 15 segundos de luta.

1 comentário
  1. […] UFC Fortaleza: Confira os ganhadores dos bônus […]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: