EXCLUSIVA: Johnny Walker fala sobre o seu futuro no MMA

0

Foto: Sidney Simplício | Tudo Sobre MMA

Johnny Walker só precisou de 15 (quinze) segundos para vencer no UFC Fortaleza e entrou nas graças do público. Carismático, engraçado e com boas atuações, o carioca vem ganhando moral dentro do evento mais famoso do mundo do MMA.

Fruto do Dana White’s Contender Series Brazil 2, Johnny Walker fez duas lutas após sua contratação e são dois nocautes. Sua última luta foi no UFC Fortaleza, no último sábado (2). Em solo cearense, o lutador venceu nos primeiros instantes da luta o Justin Ledet.

Leia também

Antes da sua luta, o Portal Tudo Sobre MMA fez uma entrevista exclusiva para o nosso canal do Youtube com Johnny. Na ocasião o atleta falou de vários assuntos, dentre eles a sua motivação, o fato de lutar por Londres, seu projeto na Tailândia, religião etc.

Confira a entrevista completa com Johnny Walker

Carreira do Johnny Walker

Com 26 anos de idade e dois nocautes seguidos dentro do UFC, Johnny Walker estreou no MMA ainda em 2013. O carioca que luta representando Londres, vem de oito vitórias consecutivas em sua carreira. Como lutador profissional de MMA, Johnny fez 19 lutas, tendo saído como vencedor em 16 oportunidades e sendo derrotado em outras 3.

Deixe uma resposta