UFC Fortaleza: Johnny Walker

EXCLUSIVA: Johnny Walker fala sobre o seu futuro no MMA

Foto: Sidney Simplício | Tudo Sobre MMA

Johnny Walker só precisou de 15 (quinze) segundos para vencer no UFC Fortaleza e entrou nas graças do público. Carismático, engraçado e com boas atuações, o carioca vem ganhando moral dentro do evento mais famoso do mundo do MMA.

Fruto do Dana White’s Contender Series Brazil 2, Johnny Walker fez duas lutas após sua contratação e são dois nocautes. Sua última luta foi no UFC Fortaleza, no último sábado (2). Em solo cearense, o lutador venceu nos primeiros instantes da luta o Justin Ledet.

Leia também

Antes da sua luta, o Portal Tudo Sobre MMA fez uma entrevista exclusiva para o nosso canal do Youtube com Johnny. Na ocasião o atleta falou de vários assuntos, dentre eles a sua motivação, o fato de lutar por Londres, seu projeto na Tailândia, religião etc.

Confira a entrevista completa com Johnny Walker

Carreira do Johnny Walker

Com 26 anos de idade e dois nocautes seguidos dentro do UFC, Johnny Walker estreou no MMA ainda em 2013. O carioca que luta representando Londres, vem de oito vitórias consecutivas em sua carreira. Como lutador profissional de MMA, Johnny fez 19 lutas, tendo saído como vencedor em 16 oportunidades e sendo derrotado em outras 3.

Arte Marciais, artes marciais mistas, Johnny Walker, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC Brasil, UFC Fortaleza, Ultimate Fighting Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs