Lutador do Titan FC encabeça card do X Fest MMA 12 em Cachoeirinha/RS

0

A 12ª edição do X-Fest, evento gaúcho que tem como CEO Marcio Miranda, será realizado no dia 06 de Abril no Ginásio Municipal de Cachoeirinha, interior do Rio Grande do Sul.

A luta principal do X Fest MMA 12: Battle Of Giants, também já foi definida, e será um duelo entre o gaúcho Edison Lopes, que além de sócio da franquia, também é lutador de um dos maiores eventos do planeta, o Titan FC, franquia norte americana que é considerada uma ‘porta de entrada’ para os lutadores chegaram ao UFC. O adversário de Edison Lopes, será o pernambucano Thiago ‘Boi’ Buarque em duelo que valerá o cinturão dos pesos pesados.

Na luta co-principal, Fernando ‘Hulk’ irá bater de frente com Gilson Cardoso. Outro grande nome já confirmado para a ‘cartelera’ é o do paraense Bruno ‘Cri Cop’ que irá enfrentar Tiago ‘Siriguela’ em duelo válido pela divisão peso-leve.

Marcio Miranda e Edison Lopes falam sobre o X Fest MMA 12:

Marcio Miranda comentou sobre as expectativas para a 12ª edição de seu evento, afirmando que a comunidade de Cachoeirinha, abraçou o evento.

“As expectativas são as melhores possíveis. Serão 4 disputas de cinturão de MMA e 2 disputas de K1 Rules, com os melhores atletas do Estados e com participação de atletas de norte e sul do Brasil. A comunidade de Cachoeirinha está de parabéns e abraçou o evento, nos dando possibilidades de trabalharmos para realizarmos um grande show, a luta principal promete com a participação do atleta da casa e atleta do evento americano Titan FC Edison Lopes, um dos melhores pesos pesados do Brasil”, afirmou.

Edison Lopes comentou orgulhoso sobre estar disputando o cinturão dos pesos pesados ao lado de Thiago ‘Boi’, e afirmou o desejo de conquistar o cinturão para dedica-lo a cidade de Cachoeirinha.

“Estou muito feliz em poder disputar o cinturão deste grande evento e lutar com um cara duro, que é o Thiago Boi. Quero poder dar mais essa alegria para minha equipe e colegas de treinos, quero deixar esse cinturão na minha cidade. Apesar de eu ter nascido em Porto Alegre, hoje resido na cidade de Cachoeirinha, onde possuo  uma Academia de Muay Thai (equipe Lion Team) e uma outra de Jiu-Jitsu (equipe Mohamad do mestre Mohamad Jehad) e quero deixar ambos orgulhosos, e claro, quero orgulhar também os discípulos, conto com a presença de todos os neste mega evento que será realizado no dia 6 de Abril”, disse.

O card do X Fest MMA 12 está sendo montado e em breve será divulgado.

Deixe uma resposta