‘NASCIDOS PARA O COMBATE’ Estreia hoje a Terceira Temporada

‘Nascidos para o Combate’ estreia terceira temporada Hoje

Produção da Mixer Films em parceria com o Combate e o UFC® traz Cris Cyborg, Rafael dos Anjos, Jessica Andrade e Fabrício Werdum como novos protagonistas

O retrato da vida pessoal e profissional dos maiores atletas de MMA do país volta à grade do Combate no próximo dia 11 de fevereiro, às 20h, com a estreia da terceira temporada de “Nascidos para o Combate”. Produzido pela Mixer Films em parceria com o Combate e o UFC®, os novos episódios trazem como personagens principais outros quatro grandes lutadores brasileiros: Rafael dos Anjos, Cris Cyborg, Fabrício Werdum e Jessica Andrade.

 Dividido em quatro episódios semanais, de 50 minutos cada, o programa segue acompanhando detalhes da trajetória desses atletas, pontuando momentos importantes que viveram ao lado da família e dos amigos, bem como os obstáculos, as vitórias e o árduo treinamento que os levaram a construir suas histórias de sucesso. José Aldo, Ronaldo Jacaré, Renan Barão, Maurício Shogun, Demian Maia, Claudia Gadelha e Edson Barboza estrelaram as duas temporadas passadas.

 “A série, que é produzida por uma equipe especializada e acostumada ao mundo da luta, é uma oportunidade para um mergulho na vida dos atletas. Longe da promoção das lutas, onde eles têm de se mostrar muito fortes, contamos suas histórias pessoais e os enxergamos como pessoas reais, como muitos de nós, lutadores que enfrentam todo o tipo de dificuldade desde o começo da vida”, explica o diretor Nik Fonseca.

 Cyborg marcou seu nome na história do MMA ao destronar a musa Gina Carano e conquistar o cinturão do Strikeforce em 2009. No episódio sobre sua vida, ela, que é considerada por muitos a melhor lutadora de MMA de todos os tempos, relembra o início de sua trajetória, em Curitiba (PR), onde se destacou logo cedo no mundo do esporte, especialmente no handball, modalidade que praticou até descobrir sua paixão pela luta. A lutadora, que chegou a ficar invicta por mais de uma década, reflete sobre sua carreira, incluindo momentos difíceis, mas também suas maiores vitórias, entre elas as defesas de cinturão no Invicta FC e a estreia no UFC, onde consagrou-se campeã peso-pena.

 “Eu sou determinada, sempre fui. Eu gosto de entrar para a luta sabendo que dei o meu máximo. Eu quero mostrar que a mulher pode ter técnica, que a mulher pode nocautear. Eu acho que mulher quando luta é ainda mais briguenta. É só acreditar, ter disciplina e dar o seu melhor”, revela Cyborg na série.

 Rafael dos Anjos se encantou pelo jiu-jitsu logo cedo. Em seu episódio, o ex-campeão peso-leve do UFC relembra os tempos em que driblava os olhares protetores de sua avó para brincar nas ruas de Niterói, no Rio de Janeiro. Depois de uma temporada em Belo Horizonte na adolescência, voltou ao Rio, se esquivou de dificuldades financeiras e venceu em diversos eventos até entrar para o UFC em 2008. Já na organização, o atleta lembra como superou a pressão de duas derrotas iniciais e, mais tarde, uma grave lesão no maxilar antes de começar uma escalada de vitórias. Hoje na categoria dos meio-médios, Rafael dos Anjos tem se firmado como um dos grandes nomes da divisão.

 Conhecida no mundo da luta pelo seu espírito guerreiro e pelo apelido “Bate Estaca”, Jessica Andrade é um dos grandes novos talentos do MMA feminino. Aos 19 anos, a atleta fez sua primeira aula de judô e, em menos de quatro anos, já estava no UFC. Para o programa, ela relembra sua meteórica carreira e destaca suas grandes vitórias e aprendizados na vida, desde os tempos em que trabalhava na roça no interior do Paraná.

“Para você ser campeão você precisa ter força de vontade, determinação e querer ser melhor todos os dias. Você tem que deixar um legado para as pessoas virarem para você e falarem: ‘aquela menina fez história’”, declara no episódio.

 Fabricio Werdum, campeão brasileiro, europeu e mundial de jiu-jitsu completa o time de protagonistas desta terceira temporada. Apelidado de “Vai Cavalo” quando jogava futebol nas praças de Porto Alegre, Werdum acumula vitórias históricas ao longo de sua trajetória no Pride, Strikeforce e no UFC como campeão na categoria peso-pesado. Ao “Nascidos para o Combate”, Werdum mostra sua trajetória fascinante e seu empenho para reconquistar o mais disputado cinturão do mundo do MMA.

 Hoje 11 de Fevereiro ás 20h no Complexo Lagoon, Rio de Janeiro será o lançamento da terceira temporada da série “Nascidos para o Combate”.

As atletas do UFC Cris Cyborg e Jessica Andrade estarão juntas conosco. Durante o evento, serão exibidos dois episódios do documentário, que estreia no próprio dia 11, no Combate. Além das atletas, porta-vozes da produtora e dos parceiros também estarão presentes.

Créditos: Mixer Films/UFC/Combate

 

Créditos foto: Mixer Films/UFC/Combate
Creditos foto: Mixer Films/UFC/Combate
Creditos foto: Mixer Films/UFC/Combate
Creditos Foto: Mixer Fims, UFC/combate

 


Edison Ramos

Seguidor de Jesus Cristo, idealizador do Projeto Autsy, CEO & Founder , Edison Ramos Sports Management.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs