UFC muda evento de Curitiba para o Rio e confirma luta de Anderson Silva

Uma notícia, pegou os fãs de MMA de surpresa nesta quarta-feira (20). Conforme apurou o site Combate, o UFC não chegou em um acordo com o Athletico Paranaense para realizar o UFC 237 na Arena da Baixada em Curitiba, com isso, reservou o dia 11 de maio para a realização do evento na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Também está confirmado um duelo entre Anderson Silva e o americano Jared Cannonier para o card.

Anderson Siva triunfou pela última vez contra Derek Brunson por decisão no UFC 208 em fevereiro de 2018. No última dia 9, no UFC 234, o veterano de 43 anos acabou derrotado na decisão unânime em combate contra o nigeriano Israel Adesanya.

Leia também: Pelo cinturão interino, Kelvin Gastelum enfrenta Israel Adesanya no UFC 236

Depois de sofrer dois reveses, contra Jan Blachowicz e Dominick Reyes, o americano Jared Cannonier se recuperou ao vencer David Branch por nocaute técnico no UFC 230, em novembro de 2018. Aos 34 anos, o peso-médio possui 14 vitórias e quatro derrotas na carreira.

Ainda segundo o site Combate, a organização presidida por Dana White não realizou um acordo com o clube paranaense, após exigirem 50% do faturamento do evento, ao contrário da última vez em 2016, quando não estabeleceu a divisão da receita.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Peso-médio: Anderson Silva x Jared Cannonier
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann
Peso-galo: Bethe Correia x Irene Aldana

Foto: Getty Images

anderson silva, Jared Cannonier, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs