Jon Jones se declara fã de Anderson Silva: “Ele é espetacular”

O campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones não poupou palavras para elogiar Anderson Silva. Em entrevista para o site MMA Junkie, o americano não escondeu o seu respeito ao brasileiro. Jones relembrou a luta de Spider com o nigeriano Israel Adesanya no UFC 234, no último dia 9 de fevereiro, onde saiu derrotado na decisão unânime em um combate movimentado.

“A derrota contra Israel aumentou a cotação de Anderson. Se perguntarem a mim, como fã, se queria ver a sua mão erguida, eu responderia que ‘sim, com certeza!’ Mas tiro meu chapéu para Israel por ter se mostrado interessante e por ter mantido os fãs empolgados e mostrar o brilho próprio. Como fã de Anderson Silva, é exatamente aquilo que eu queria ver. Foi lindo. Estou muito orgulhoso dele. Anderson foi muito bem, e não tem nada do que se envergonhar. Lutou contra um rival jovem, um desafiante faminto e conseguiu provar a sua grandeza. A sua atuação, para mim, não foi nada menos do que espetacular”, falou Jones.

Leia também: Max Holloway e Dustin Poirier disputam o cinturão interino dos leves no UFC 236

Jon Jones também relembrou das lesões sofridas por Anderson, como prova da qualidade do brasileiro.

“Ir para a trocação aberta contra Israel Adesanya na idade em que Anderson se encontra e com as lesões que ele já teve só provam a sua grandeza. Ele é espetacular, e continua provando isso”, concluiu Jones, que defende o cinturão contra Anthony Smith no UFC 235 no próximo sábado (02).

anderson silva, Jon Jones, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs