Vitor Belfort cobra o pagamento de sua bolsa da luta cancelada

Vitor Belfort deixa aposentadoria e assina com o One Championship

Vitor Belfort está de volta ao MMA. Nesta quinta-feira (29), o One Championship confirmou a chegada do ‘Fenômeno’ em comunicado oficial. O brasileiro havia anunciado sua saída do esporte em 2018, após derrota para Lyoto Machida no UFC 224.

Aos 41 anos de idade, o veterano chega na organização asiática com 26 vitórias, 14 derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado). Em sua vasta bagagem, possui o título peso-pesado do UFC em 1997, aos 19 anos e em 2004, o cinturão meio-pesado.

Leia também: Jon Jones se declara fã de Anderson Silva: “Ele é espetacular”

“Estou neste esporte desde os 19 anos de idade, e tive a felicidade de testemunhar seu crescimento e evolução na primeira fileira. Sou grato a muitas pessoas por esta oportunidade incrível. ONE Championship é a casa das artes marciais, e eu planejo me tornar campeão mundial do ONE frente a alguns dos melhores fãs de artes marciais do mundo”, falou Belfort em comunicado do One.

Vitor Belfort ainda não tem estreia confirmada. O brasileiro é mais um ex-UFC que chega no evento asiático. Além de Belfort, Eddie Alvarez, Sage Northcutt e Yushin Okami e Demetrious Johnson.

Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

ONE Championship, UFC, vitor belfort


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs