Mirko Cro Cop sofre derrame cerebral e anuncia aposentadoria do MMA: “Agora tenho que lutar pela vida”

O lendário peso peso pesado croata Mirko CroCop (38v-11d-2e-1NC) anunciou durante a semana que está aposentando-se novamente do MMA, desta vez, para nunca mais voltar.

A decisão de Mirko Cro Cop de pendurar de vez as luvas de onça foi por conta de um derrame cerebral que sofrera poucos dias após seu duelo diante do norte americano Roy Nelson, que foi realizado no dia 16 de fevereiro, no card do Bellator 216. Na ocasião, Crocop venceu o Nelson na decisão unânime dos árbitros laterais.

“Acabou, espero não chorar, mas essa é a aposentadoria inevitável. Eu tive um acidente vascular cerebral, uma hemorragia no cérebro. Agora estou fora do hospital e é por isso que eu quis vir aqui, para as pessoas verem que eu estou saudável, eu tive uma sorte incrível (de estar vivo) Não tem nada a ver com a luta, agora tenho que lutar pela vida”, revelou Cro Cop em entrevista a TV Croata Dnevnik, canal nove na Croácia.

O cartel de Mirko Cro Cop no MMA:

Em sua carreira, Mirko Cro Cop construiu um cartel de 52 lutas, sendo 38 vitórias, 11 derrotas, um empate e um No Contest, ou seja, luta sem resultado.

Mirko Cro Cop, MMA


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs