Pedro Munhoz quebra banca, nocauteia Garbrandt no 1º round e pede para disputar cinturão

Na noite deste sábado (02), o norte americano ex-campeão peso-galo Cody Grabrandt retornou ao octógono em busca de recuperação no octógono encarando o brasileiro Pedro Munhoz, e sofreu sua terceira derrota consecutiva na organização.

Logo no primeiro round do combate, em uma trocação franca na qual qualquer um poderia ter ido pra lona, Pedro Munhoz nocauteou o norte americano e, como prometido, pediu para disputar o cinturão da divisão até 61 kg, mesmo sabendo que muito provavelmente, o também brasileiro ex-campeão do MMA World Series Of Fighting (WSOF) Marlon Moraes, deverá encarar o campeão TJ Dillashaw em seu próximo compromisso.

Assista ao nocaute de Pedro Munhoz:

Pedro Munhoz anotou seu décimo sétimo triunfo na carreira, o terceiro consecutivo. Anteriormente, o atleta da American Top Team havia vencido Brett Johns na decisão unânime e nocauteou Bryan Caraway com um chute no corpo seguido de socos.

Acompanhe os resultados do UFC 235

Foto: Jeff Bottari/Getty Images

MMA, Pedro Munhoz, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs