Dana coloca Thiago Marreta como próximo adversário de Jones: “É a luta para se fazer”

O próximo adversário Jon Jones parece já estar definido. Quem revelou isso foi o presidente do Ultimate Dana White, em coletiva de imprensa após a vitória do americano no UFC 235, neste sábado em Las Vegas (EUA). O dirigente confirmou o desejo de marcar uma luta entre Jones contra o brasileiro Thiago Marreta.

“Acho que Cormier e Brock Lesnar querem fazer essa luta (contra Jon Jones), mas vocês não querem ver Thiago Santos lutando contra Jon Jones? Ele (Jon Jones) não parece muito animado em ir para o peso-pesado. Amo pensar nessa luta entre Thiago Santos e Jon Jones, quero muito fazer isso acontecer. Essa é a luta para se fazer. O que tenho disponível agora? Isso. Quem você escolheria contra Jon Jones? Eu escolheria Thiago Santos. Ele está muito bem e tem o estilo de luta que tira o melhor de Jon Jones. Adoraria assistir”, falou Dana.

Outro elogiado pelo manda-chuva da organização, foi o meio-pesado brasileiro Johnny Walker, que foi um dos destaques da noite após vencer por nocaute técnico o letão Misha Cirkunov com apenas 36 segundos de luta. Dana também relembrou do momento em que Walker lesionou o ombro, durante a comemoração do triunfo.

“O futuro de Johnny Walker é brilhante. Ele é talentoso demais, só precisa cuidar dessa comemoração – Risos. Espero que ele esteja bem. E olha como ele venceu Misha, em um piscar de olhos. Com uma joelhada incrível, impressionante”, relatou o presidente do UFC.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC 235

Foto: Getty Images

Dana White, MMA, Thiago Marreta, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs