Junior Cigano nocauteia Derrick Lewis e emplaca a terceira vitória consecutiva

O brasileiro Junior Cigano está próximo de uma nova chance pelo cinturão peso-pesado do UFC. Neste sábado, em Wichita, Kansas (EUA) o brasileiro emplacou o terceiro triunfo seguido ao bater o americano Derrick Lewis por nocaute técnico.

A luta: Cigano começou jogando um golpe de direita no vazio. Em sequência, o brasileiro desferiu chutes baixos, enquanto Lewis respondeu com um cruzado de direita. Após um pausa depois de um dedo no olho de Cigano no americano, Lewis cresceu no combate depois de aplicar mais um bom soco no brasileiro e um chute. Cigano deixou Lewis acuado após um cruzado de direita, entretanto, também balançou no contragolpe com um forte soco do americano. Depois de um chute, Lewis se fechou aparentemente sentindo um golpe na barriga, mas revidou com um direto de direita no brasileiro.

Na segunda etapa, Cigano continuou pressionando Lewis. O americano abafava os ataques do brasileiro com chutes. Em aproximação, Cigano atingiu Lewis com uma grande sequência de golpes terminando a luta por nocaute técnico aos 1m58s do segundo round.

RESULTADOS DO UFC WICHITA

Foto: Getty Images

Derrick Lewis, Junior Cigano, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs