Leon Edwards provoca Jorge Masvidal, e os dois brigam após o UFC Londres

Cenas lamentáveis aconteceram nos bastidores da O2 Arena, após o UFC Londres neste sábado. Protagonista da luta principal da noite, o americano Jorge Masvidal, que derrotou Darren Till, trocou socos com o inglês Leon Edwards, que venceu Gunnar Nelson na co-luta principal. Os dois tiveram que ser separados por seguranças.

Enquanto Masvidal conversava com um veículo de comunicação, Leon Edwards se aproximou da área e provocou o americano, que foi para cima do inglês e aplicou alguns socos. Edwards sofreu um corte na região direita do rosto.


Dave Shaw, vice-presidente sênior internacional do UFC, revelou que a organização ainda irá analisar o ocorrido, e decidir sobre uma possível punição.

“Me mostraram o vídeo nos bastidores. Não sei se (Masvidal) foi instigado. Pelo que vi no video ele parece reagir a algo, são todos os detalhes que sei. Difícil comentar sobre algo que não vi. Vamos lidar com isso. Dana está vendo tudo isso e vamos ver o que acontecerá”, falou Dave Shaw em entrevista para o Combate.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC LONDRES

Jorge Massvidal, Leow Edwards, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs