TJ Dillashaw é flagrado no doping e abandona cinturão

0

Na manhã desta quarta (20), TJ Dillashaw fez uma revelação bombástica. Através de suas redes sociais o peso-galo norte-americano revelou que foi notificado pela USADA em uma falha em um exame anti-doping e que dessa forma está abdicando do cinturão peso-galo do UFC.

– A todos os meus fãs, quero ser o primeiro a lhes informar que a USADA e a NYSAC me informaram sobre a presença de alguma substância proibida no exame antidoping realizado para a minha última luta. Não consigo descrever em palavras o quanto estou desapontado neste momento. Saibam que estou trabalhando com o meu time para entender o que aconteceu e como resolver essa situação o mais rápido possível. Por justiça e respeito ao restante da minha divisão, informei ao UFC que estou voluntariamente abrindo mão do meu cinturão enquanto lido com esse problema. Agradeço de antemão a todos pelo apoio – disse Dillashaw em suas redes sociais.

TJ Dillashaw reconquistou o cinturão da categoria ao bater Cody Garbrandt no UFC 217 com um nocaute no segundo round. Ele defendeu o cinturão em revanche e derrubou Garbrandt novamente. Em janeiro, Dillashaw desafiou Henry Cejudo pelo cinturão peso-mosca e acabou nocauteado rapidamente.

Com o cinturão vago, o brasileiro Marlon Moraes deve ganhar a chance pelo cinturão contra oponente a ser revelado pela organização.

Deixe uma resposta