Jon Jones defende o cinturão contra Thiago Marreta no UFC 239; Amanda Nunes enfrenta Holly Holm

Jon Jones já tem seu próximo adversário definido. Segundo informações da ESPN, o americano defenderá o cinturão meio-pesado contra o brasileiro Thiago Marreta no UFC 239, no dia 6 de julho em Las Vegas (EUA). Para o mesmo evento, a brasileira Amanda Nunes irá colocar o cinturão peso-galo em jogo contra Holly Holm.

O polêmico Jon Jones voltará ao octógono pela terceira vez em oito meses. O americano que passou por momentos difíceis nos últimos anos, com escândalos de doping e problemas na justiça americana, vai para sua terceira defesa de cinturão após reconquistar o título depois de bater Alexander Gustafsson por nocaute  em dezembro do ano passado. Em março, realizou a primeira defesa após derrotar Anthony Smith na decisão unânime

Leia também: Marlon Moraes enfrenta Henry Cejudo pelo cinturão peso-galo

Vivendo talvez o melhor momento da carreira, Thiago Marreta está embalado com quatro triunfos seguidos, sendo três por nocaute ou nocaute técnico e um por decisão unânime. Em sua última luta, venceu Jan Blachowicz em fevereiro.

Amanda Nunes buscará a quarta defesa de cinturão. A brasileira recentemente subiu para o peso-pena, e conquistou o segundo cinturão de forma simultânea depois de nocautear Cris Cyborg no UFC 232. Já Holly Holm, vem de vitória sobre Megan Anderson no UFC 225.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Jon Jones x Thiago Marreta – Cinturão peso meio-pesado
Amanda Nunes x Holly Holm – Cinturão peso-galo

Amanda Nunes, Holly Holm, Jon Jones, Thiago Marreta, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs