Ronaldo Jacaré pede desculpas e lamenta revés: “Deu tudo errado”

Quarto colocado do ranking, Ronaldo Jacaré novamente se distanciou de uma chance pelo cinturão neste sábado (27) no UFC Fort Lauderdale. O brasileiro enfrentou o sueco Jack Hermansson de olho no cinturão da divisão dos médios, mas acabou neutralizado pelo 10º do ranking e saiu derrotado na decisão unânime.

Em entrevista para o Combate após o confronto, Jacaré não escondeu sua frustração pelo revés e ainda revelou que ficou perdido em alguns momentos da luta.

“Aconteceu tudo errado. Eu treinei muito bem para essa luta. O que me deixa mais chateado é que faz tempo que eu não entrava para lutar com uma forma física como a que eu estava para essa luta, entendeu? Eu não cansei tanto. Em alguns momentos eu me perdi no meio da luta, alguns momentos eu poderia ficar por cima para usar o jiu-jítsu e não usei. Deu tudo errado. Eu só peço desculpas aos fãs brasileiros que estavam esperando uma vitória. Para mim foi muito frustrante”.

No momento de maior apuro da luta, por muito pouco Hermansson não finalizou Jacaré em uma ajustada guilhotina. Perguntado sobre o momento, o brasileiro afirmou que sentiu o golpe e chegou até desmaiar.

“Aquela guilhotina estava muito encaixada. Eu desmaiei um pouco, sabe? Eu senti a pressão do golpe dele. Mas isso é uma coisa que eu já estou acostumado, já passei por isso algumas vezes na minha vida. Eu tive paciência e consegui sair, mas eu dei uma apagadinha de leve”.

Indignado com sua performance, Ronaldo Jacaré também lamentou não ter tentado levar a luta para sua especialidade, o chão.

“Essa é a pergunta que estou me fazendo agora: Por qual motivo eu não tentei nenhuma queda? Eu estava treinando tão bem chão, estava botando tão bem para baixo…mas na hora ali deu tudo errado”.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC FORT LAUDERDALE

Foto: Getty Images

Jack Hermansson, Ronaldo Jacaré, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs