Khabib Nurmagomedov defende cinturão diante de Dustin Poirier no UFC 242

O UFC confirmou a provável luta principal do UFC 242, será uma disputa na categoria dos leves entre Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier, campeão linear e interino respectivamente. A informação foi confirmada pelo próprio evento. É a primeira vez em cinco anos que a organização retorna ao país árabe.

Khabib irá defender seu cinturão pela segunda vez. Ele conquistou o título batendo Al Iaquinta no UFC 223 e posteriormente defendeu ao vencer Conor McGregor no UFC 229, em novembro passado.

Dustin Poirier tentará bater Khabib após seu maior feito na carreira. Após vitórias sobre nomes como Anthony Pettis e Eddie Alvarez, Poirier derrotou Max Holloway em uma guerra de 5 rounds no UFC 236 para conquistar o título interino.

O UFC 242 acontece no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O retorno do UFC à Abu Dhabi é resultado da parceria de 5 anos firmada entre a organização e o Departamento de Cultura e Turismo da cidade. A edição número 242 será a primeira de uma série de eventos na capital dos Emirados Árabes. Dana White, disse que será o reabertura de um mercado de grande potencial a ser explorado.
“Estamos fazendo um compromisso de longo prazo com Abu Dhabi, porque tivemos grande sucesso nesse mercado”, disse o presidente do UFC, Dana White, no comunicado. “A demanda de nossos torcedores para trazer o UFC de volta a Abu Dhabi tem sido impressionante, e nos próximos cinco anos, o DCT Abu Dhabi nos ajudará a entregar algumas lutas espetaculares no UFC para os Emirados Árabes Unidos”

Dustin Poirier, Khabib Nurmagomedov, UFC 242


Diego Vasconcelos

18 anos, pseudo-jornalista e fã de MMA desde que Lyoto Machida destruiu Rashad Evans.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs