Dana confirma aposentadoria de Brock Lesnar e projeta Cormier x Miocic no UFC 241

A sonhada luta de Daniel Cormier contra o ex-campeão dos pesados do UFC Brock Lesnar não deverá acontecer. Quem revelou isso foi o presidente do UFC Dana White em entrevista para a ESPN. O dirigente revelou que Lesnar se aposentou do MMA e não irá enfrentar o americano. Quem ganhou espaço pela disputa do título foi o também ex-campeão Stipe Miocic, que deverá ser o próximo adversário de DC no UFC 241, no dia 17 de agosto em Anaheim, na Califórnia (EUA).

Com apenas uma derrota na carreira diante de Jon Jones, Daniel Cormier tenta seguir com a boa fase na divisão dos pesados. O americano de 40 anos conquistou o cinturão da categoria até 120Kg ao derrotar o próprio Stipe Miocic em julho de 2018. Na ocasião Cormier faturou o segundo cinturão de forma simultânea, já que possuía o cinturão meio-pesado. Atualmente DC só detém da categoria dos pesados, desde que abdicou do título dos meio-pesados.

Com 18 vitórias e três derrotas, Stipe Miocic não luta desde a derrota para Daniel Cormier. O americano vinha de três defesas de título desde que derrotou o brasileiro Fabrício Werdum em 2016.

Foto: Getty Images

Brock Lesnar, Daniel Cormier, Stipe Miocic, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs