Anderson Silva é nocauteado por Jared Cannonier no UFC 237

0

A luta co-principal da noite do UFC 237, que facilmente poderia facilmente ser a luta principal Jared Cannonier x Anderson Silva

A luta começou bastante tensa e estudada. Anderson Silva girava pela parte de fora do octágono, enquanto Jared Cannonier caminhava para frente e tentava encurralar o brasileiro na grade. Em um bom chute no joelho do ‘Spider’, o brasileiro pareceu ter acusado o golpe.   Anderson tentou responder com chutes, mas o Cannonier mostrou mais efetividade, chegou a encurralar o brasileiro e abrir boa vantagem para vencer o round.

Nos instantes finais do round, o Jared Cannonier soltou outro chute muito forte no mesmo joelho do Anderson Silva, que fez o brasileiro sucumbir ao solo. Com o brasileiro desabando, o árbitro central viu-se forçado a interromper o combate e declarar a vitória por nocaute técnico de Cannonier.

Anderson Silva não vence desde o ano de 2017, quando venceu Dereck Brunson após uma sequencia de quatro anos sem vitórias. Essa é a 10ª derrota na carreira do Spider.

Deixe uma resposta