Jéssica Andrade nocauteia Rose Namajunas no UFC 237

0

A luta principal da noite do UFC 237 foi a disputa de cinturão do peso-palha entre Rose Namajunas x Jéssica Andrade. O UFC 237 foi mais um histórico evento em solo brasileiro, que ficará marcado por muito tempo na memória de muitas pessoas.

Rose Namajunas foi a primeira a tomar iniciativa do combate com o jab de esquerda e se movimentando muito. A americana usou muito bem a distância e conectou os socos no frontal da brasileira com contundência, o que abriu o supercilio da Jéssica Andrade. A brasileira aplicou uma queda fenomenal, mas quase que era finalizada com uma chave de braço após isso. A luta voltou de pé e a Rose Namajunas continuava trabalhando muito bem a distância, chegando a aplicar um knockdown, levando facilmente o primeiro round.

Jéssica Andrade voltou para o segundo assalto caminhando mais para frente, mas a grande envergadura da  Rose Namajunas lhe favorecia. Os golpes da Rose conectavam com frequência o frontal da brasileira, que absolvia os golpes e continuava a caminhar para frente.

Resistindo duramente, Jéssica Andrade descobriu o caminho das pedras justamente com o golpe que leva como apelido. Numa bate-estaca, a Jéssica “Bate-estaca” fez a Rose Namajunas apagar e completou o serviço com dois socos.

Deixe uma resposta