Max Holloway defende o cinturão peso-pena contra Frankie Edgar no UFC 240

Conforme noticiou a ESPN Americana na última segunda-feira (13), a próxima defesa de cinturão do campeão peso-pena do UFC Max Holloway está definida. Será diante do veterano Frankie Edgar no UFC 240, no dia 27 de julho, em Edmonton, no Canadá.

É a terceira vez que um confronto entre ambos é marcado. Primeiramente agendado para dezembro de 2017, Edgar saiu do evento após sofrer uma lesão. Já na segunda ocasião, foi a vez de Holloway deixar a luta também em decorrência de uma lesão.

Max Holloway vai para sua terceira defesa de cinturão. Após conquistar o título ao bater o brasileiro José Aldo em junho de 2017, o americano de 27 anos derrotou novamente o atleta da Nova União em uma revanche em dezembro do mesmo ano. Em sequência defendeu o cinturão diante de Brian Ortega. Em abril desse ano, Holloway se aventurou na divisão acima – leves – , onde acabou derrotado por decisão unânime em combate contra Dustin Poirier pelo cinturão interino.

Veterano do esporte com 23 vitórias, seis derrotas e um empate, Frankie Edgar não luta desde abril de 2018 quando venceu Cub Swanson na decisão unânime. Um mês antes, o americano de 37 anos sofreu o primeiro nocaute na carreira em luta contra Brian Ortega.

Leia também: Nate Diaz retorna contra Anthony Pettis no UFC 241

Frankie Edgar, Max Holloway, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs