José Aldo pede desculpas e lamenta revés: “Nunca lutei tão mal na minha vida”

O ex-campeão peso-pena José Aldo usou sua conta no instagram para avaliar seu desempenho no revés diante Alexander Volkanovski no último sábado (11) no UFC 237, na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro. O brasileiro foi superado na decisão unânime e designou sua apresentação como a pior de sua vida.

“Nunca lutei tão mal na minha vida sem desculpa nenhuma, porque não sou disso, mas sei da minha capacidade e talento e não posso fazer isso, sem tirar os méritos do meu adversário que fez a luta dele. Fico triste comigo mesmo e transfiro tudo em mim, mesmo porque deixei acontecer e não fiz a luta que deveria fazer. Já passou e vamos pra próxima”.

Aldo ainda agradeceu a torcida: “Queria agradecer a todos que estavam e torceram na arena e nas suas casas muito obrigado, agradecer a toda minha equipe”, escreveu Aldo

Com a derrota, José Aldo esfriou ainda mais uma possível nova chance pelo cinturão. O atleta da Nova União vinha de dois triunfos consecutivos por nocaute técnico diante de Jeremy Stephens e Renato Moicano. Vale lembrar que o contrato do manauara se encerra no final do ano e dificilmente continuará na organização.

Leia também: Max Holloway defende o cinturão peso-pena contra Frankie Edgar no UFC 240

josé aldo, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs