Alex Cowboy está foragido da polícia após agredir ex-mulher

Alex Cowboy está foragido da polícia

O lutador do UFC está sendo procurado pelo Polícia após ser acusado de agredir sua ex-esposa. Não é nem de longe um raro caso de violência doméstica envolvendo atleta de MMA, situação corriqueira há muitos anos. Vários outros lutadores já estamparam as páginas policiais pelo mesmo crime.

Outros casos

Por último, Anthony Johnson foi detido após agredir a sua namorada nos Estado Unidos. A exemplo de tantos outros que podemos citar, como o Nick Diaz,  também houve o incidente com Travis Browne e ainda podemos citar Chris Leben. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu hoje (25) na cidade de Três Rios-RJ. A ex-esposa do lutador teria chegado com o filho de apenas cinco meses de vida para fazer uma visita na residência dos pais de Alex Cowboy. No entanto, o lutado que já estava sob o efeito de álcool, quis andar de moto com a criança, a mãe tentou impedir fato.

Na tentativa de preservar o filho, a ex-esposa provocou a fúria de Alex Cowboy, que segundo ela, lhe agrediu com puxões de cabelo, e desferido socos. Além disso, o lutador ainda teria quebrado vidros atirando contra a porta da residência.

Alex Cowboy conseguiu pegar a criança e evadir-se do local de moto. Alcoolizado e sem capacete. Porém, segundo informações também da polícia, a criança foi deixada com uma tia. O paradeiro de Alex Cowboy até o fechamento dessa matéria ainda é incerto.

A polícia continuará as buscas até a captura do mesmo ou até então que este se entregue as autoridades. Sendo condenado pelo crime de violência doméstica, o lutador poderá ficar preso, tendo em vista que não cabe mais pena alternativa a restritiva de liberdade.

Também até o presente momento não houve manifestação do UFC sobre o caso. No entanto, espera-se que a organização espere o desenrolar do caso para anunciar alguma eventual punição a Alex Cowboy.

Foto: Reprodução/ Twitter UFC Brasil

Alex Cowboy, MMA, UFC, UFC Brasil


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comentários (4)

  • Olha só meu amigo pare de denegrir a imagem dos lutadores de mma. Diariamente pedreiro advogados policiais jornalistas batem matam suas esposas e não é colocado sua profissão em questao. O homem Alex bateu na sua esposa, não importa o que ele faz para sobrevir. Vocês colocam em questão por ser um lutador ele é está propenso a bater nos outros, utilizar de violência para impor suas vontades e não é assim não

  • Olá, Rodrigo! tem alguma inverdade na nossa matéria ?

    Somos um portal especializados em notícias do mundo do MMA, não temos como ficar publicando matérias de pedreiro, advogados, policiais e jornalistas que batem e matam suas esposas.

    Espero que entenda que isso é apenas a informação sendo dada e não um julgamento de valor sobre a classe dos atletas de MMA, que inclusive, diferente do que o amigo ressaltou, não é nem de longe denegrida em nosso portal.

    Fica na paz. OSS!

  • Não acredito que o autor tenha deliberadamente a intenção de difamar atletas de MMA, porém, pelo que eu entendi, o que o camarada aí de cima quis dizer é que você escreveu na matéria que ” Não é nem de longe um raro caso de violência doméstica envolvendo atleta de MMA”. Isso dá a entender que é comum atletas de MMA agredirem mulheres, o que não é verdade. Esses, os agressores, são exceção e não a regra. A violência doméstica, usando suas palavras, não é nem de longe um raro caso de violência envolvendo homens no geral. Inclusive entre pessoas públicas vemos notícias sobre cantores, atores que praticaram violência doméstica.

    Sobre a matéria, não há “inverdades” sobre o assunto, apenas o sensacionalismo e descuido ao descrever a classe de lutadores.

    O esporte já foi muito manchado por estereótipos que foram se desfazendo à medida que foi evoluindo e ganhando o apreço de outsiders. Se as pessoas que tem como “ganha pão” a divulgação de notícias sobre MMA não tiverem o devido cuidado, esse estereótipos podem voltar à galope, ainda mais nos dias de hoje.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: