Lista de demissões do UFC é anunciada com dois brasileiros

Com um plantel repleto de lutadores, o Ultimate está preparando uma lista de dispensas. Segundo informações do Combate, o canadense Elias Theodorou, o americano Eric Shelton e os brasileiros Wilson Reis e Marcelo Golm não fazem mais parte do plantel do Ultimate. Ainda segundo o mesmo site, mais lutadores serão desligados da companhia.

Aos 34 anos, Wilson Reis deixa o UFC com 13 lutas, acumulando sete vitórias e seis derrotas. O mineiro chegou a disputar o cinturão contra o campeão peso-mosca Demetrious Johnson em abril de 2017, onde foi derrotado por finalização. Desde então, venceu apenas uma das últimas quatro lutas.

Leia também: O lutador do UFC Alex Cowboy está foragido da polícia 

O paulista Marcelo Golm teve um retrospecto mais curto no UFC. O atleta de 27 anos fez apenas quatro lutas, e saiu o vitorioso em apenas uma, na estreia contra Christian Colombo. Já Eric Shelton é mais um da divisão dos moscas a deixar a organização. O americano vinha de derrota contra Jordan Espinosa em março desse ano.

E o nome de maior repercussão na barca de demissões do Ultimate foi Elias Theodorou. O canadense top 15 do peso meio-médio vinha de três vitórias consecutivas até ser superado por Derek Brunson no início desse mês.

Elias Theodorou, Eric Shelton, Marcelo Golm, UFC, Wilson Reis


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs