Lista de demissões do UFC é anunciada com dois brasileiros

0

Com um plantel repleto de lutadores, o Ultimate está preparando uma lista de dispensas. Segundo informações do Combate, o canadense Elias Theodorou, o americano Eric Shelton e os brasileiros Wilson Reis e Marcelo Golm não fazem mais parte do plantel do Ultimate. Ainda segundo o mesmo site, mais lutadores serão desligados da companhia.

Aos 34 anos, Wilson Reis deixa o UFC com 13 lutas, acumulando sete vitórias e seis derrotas. O mineiro chegou a disputar o cinturão contra o campeão peso-mosca Demetrious Johnson em abril de 2017, onde foi derrotado por finalização. Desde então, venceu apenas uma das últimas quatro lutas.

Leia também: O lutador do UFC Alex Cowboy está foragido da polícia 

O paulista Marcelo Golm teve um retrospecto mais curto no UFC. O atleta de 27 anos fez apenas quatro lutas, e saiu o vitorioso em apenas uma, na estreia contra Christian Colombo. Já Eric Shelton é mais um da divisão dos moscas a deixar a organização. O americano vinha de derrota contra Jordan Espinosa em março desse ano.

E o nome de maior repercussão na barca de demissões do Ultimate foi Elias Theodorou. O canadense top 15 do peso meio-médio vinha de três vitórias consecutivas até ser superado por Derek Brunson no início desse mês.

Deixe uma resposta