Chris Weidman anuncia subida para os meio-pesados

Ex-campeão peso-médio do UFC, Chris Weidman, anunciou que irá se testar na categoria dos pesos meio-pesados. O atleta ainda falou em entrevista ao MMAFighting, que daria trabalho ao campeão Jon Jones.

“Honestamente, eu acho que eu traria muitos problemas com meu wrestling e Jiu-jitus. Em também sou grande e tenho força nas minhas mãos, principalmente nos meio-pesados (até 93kg.). Eu bateria ainda mais forte”, afirmou Weidman.

O americano, natural de Nova York, teve a decisão de subir após sua última derrota, para Ronaldo Jacaré, em novembro passado. Além da derrota, o americano passou por diversas cirurgias.

– Tive cirurgias seguidas, estou vindo de uma derrota, e pensei, meu peso está meio alto, conquistei meus objetivos no peso-médio, tive o cinturão quatro vezes. Queria muito reconquistá-lo, e não estou fechando a porta para esta ideia, mas o corte de peso é difícil, e queria sentir como meu corpo responde sem desidratá-lo. Não vou ser o maior peso-meio-pesado, mas acho que não vou ser o menor, e acho que tenho ferramentas que vão ser um problema para muitos daqueles caras– disse Weidman.

Chris Weidman não atravessa bom momento no UFC, são 4 derrotas nas últimas 5 lutas. Sendo suas duas últimas lutas uma vitória diante de Kelvin Gastelum e uma derrota para Ronaldo Jacaré.

chris weidman


Diego Vasconcelos

18 anos, pseudo-jornalista e fã de MMA desde que Lyoto Machida destruiu Rashad Evans.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs