Cris Cyborg garante que venceria Mayweather no MMA e conta sua estratégia

UFC 240: Em luta movimentada, Cris Cyborg vence Felicia Spencer na decisão

Recomeço com vitória. A brasileira Cris Cyborg chegou pressionada para o UFC 240. A curitibana que perdeu o cinturão peso-pena para a compatriota Amanda Nunes em dezembro de 2018, se recuperou do revés ao derrotar a canadense Felicia Spencer por decisão unânime neste sábado (27) em Edmonton, no Canadá.

A luta: O confronto começou com Cris Cyborg buscando encurtar a distância. A brasileira aplicou fortes golpes retos na canadense, seguindo com chutes altos. Felicia respondeu com cotoveladas que machucaram o rosto da brasileira. Em sequência Spencer esboçou uma reação abafando Cyborg de costas para grade, mas a brasileira logo se recuperou e novamente lançou mais golpes contundentes. Na reta final, Spencer buscou quedar a brasileira, que resistiu até o final do round.

O segundo round iniciou com Spencer outra vez buscando a luta agarrada. Na briga pela posição, a canadense acabou caindo por baixo, Cyborg rapidamente ficou em posição de domínio por cima, fintou uma sequência de golpes mas logo o combate voltou a ficar em pé. Na troca franca de golpes até o final do assalto, a curitibana levou vantagem ao conectar os melhores golpes.

No terceiro e último round, o duelo continuou movimentado. Cris Cyborg seguiu ampliando vantagem ao dominar o centro do octógono. Felicia Spencer apesar de levar a pior na curta distância não recuava e continuava andando para frente. Apesar do ritmo cair na reta final, a luta ficou agitada até o final do combate.

Em decisão oficial, Cris Cyborg foi declarada vencedora por decisão unânime.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC 240

Foto: Getty Images

Cris cyborg, Felicia Spencer, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs