Marina Rodriguez acredita ser zebra contra Tecia Torres, mas ressalta: “Vai ser uma guerra”

Enfrentando a número 8 do ranking da divisão dos palhas, a brasileira Marina Rodriguez busca uma vitória para chegar entre as melhores da divisão, neste sábado (10), no UFC Uruguai. A gaúcha de 32 anos enfrenta a americana Tecia Torres no card preliminar do evento.

Em entrevista durante o media-day nesta quinta-feira (08), a peso-palha revelou que acredita ser zebra contra a experiente Tecia Torres, lutadora do Ultimate desde 2014.

“Vai ser uma guerra. A Tecia é uma atleta experiente, muito antiga na organização. Estamos chegando como zebra, mas estamos ai para fincar nosso lugar dentro do UFC. Minha preparação foi melhor que a anterior, então isso quer dizer que a gente evoluiu muito, mais confiante em toda estratégia que vamos focar na luta”, relatou Marina.

Invicta com 11 vitórias e um empate, Marina Rodriguez possui cinco vitórias por nocaute e uma por finalização. Seu poder de nocaute pode afastar suas adversárias da trocação, entretanto, segundo Marina, está preparada para não ser surpreendida no chão.

Leia também: Rodolfo Vieira revela surpresa com chance no UFC: Perguntei se não estava brincando”

“Sou uma striker, e como todo mundo já viu meu jogo a gente trabalha mais a defesa de quedas o grappling e o jiu-jitsu. Se me colocar para baixo não vou deixar barato, vai ter meu jiu-jitsu também. Estamos evoluindo mais na parte de chão para ficarmos completo junto com minha trocação”, detalhou.

Marina também falou sobre suas expectativas dentro do evento, a acredita que uma vitória sobre Tecia pode alavancar sua caminhada na organização.

“Vencendo a número 8 do ranking vai me elevar em alguns degraus para frente… o UFC já vem me colocando adversárias sempre ranqueada, estão apostando forte na minha entrada dentro do UFC e ganhando vou avanças uns passos”, finalizou Marina Rodriguez.

Foto: Kelvin Paulo Ramirez (Tudo Sobre MMA / TV Fight)

Essa matéria é um oferecimento: “FOR PAY” – www.forpay.com.br

Marina Rodriguez, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: