Em luta sangrenta, Vicente Luque derrota Mike Perry no UFC Montevidéu

0

Em uma batalha de três rounds, o brasileiro Vicente Luque, levou a melhor sobre o americano Mike Perry na decisão dividida da luta co-principal do UFC Montevidéu, que aconteceu neste sábado (10) na Antel Arena.

A luta: Mike Perry iniciou procurando o primeiro ataque. Depois foi a vez de Luque responder com um chute baixo. O brasileiro continuou aplicando mais chutes. O americano seguiu buscando a trocação na curta distância, enquanto Luque soltava golpes na média para longa distância. Eram menos de 30 segundos para o final do round quando Mike Perry engatou uma boa sequência de golpes, mas o ataque parou na guarda do brasileiro.

No segundo round, Vicente Luque conectou um forte chute alto. Perry respondeu levando o brasileiro de costas para grade. O duelo voltou para trocação, Luque acertou um potente direto de direita. O embate esquentou com ambos partindo para a troca direta de golpes, Perry atingiu com jabs, enquanto Vicente aplicou um gancho.

Na terceira e última etapa a luta esfriou. Com ambos visivelmente desgastados, muitos golpes no vazio foram lançados. Perry grudou o brasileiro na grade, mas sem mostrar efetividade a disputa voltar a ficar em pé com a intervenção do arbitro central. Depois a luta desenrolou no solo, Vicente Luque encaixou uma forte guilhotina, mas o americano segurou até o final do round.

Em decisão oficial, Vicente Luque saiu o vitorioso por decisão unânime dos juízes laterais.

Veja todos os resultados do UFC Uruguai

Foto: Getty Images

Deixe uma resposta