Nate

UFC 241: Nate Diaz leva a melhor sobre Anthony Pettis na decisão unânime

Pela divisão dos meio-médios, Anthony Pettis enfrentou Nate Diaz na co-luta principal do UFC 241, em Anaheim (EUA). Em duelo bastante agitado, Nate Diaz, que não lutava desde 2016 venceu o ex-campeão dos leves por decisão unânime. Após a luta, o polêmico lutador da divisão dos meio-médios pediu uma luta contra Jorge Masvidal.

A luta: Nate Diaz buscou a pressão inicial, Pettis respondeu com chutes baixos. Em aproximação, Diaz levou Pettis de costas para grade. O ex-campeão dos leves conseguiu a fuga e depois aplicou alguns golpes no corpo. O duelo voltou a ficar amarrado na grade, mas não demorou para restabelecer na troca franca de golpes. Em nova aproximação, Nate levou a luta para o solo, Pettis revidou tentando uma guilhotina, mas Nate resistiu e conseguiu sair da posição. Logo em seguida foi a vez de Nate tentar a finalização, mas Pettis segurou até o final do round.

Na segunda etapa, Pettis começou conectando bons socos retos no frontal de Nate, que seguiu tentando a aproximação, enquanto Anthony Pettis tentava lançar golpes na média distância. Os dois voltaram a trocar posição na grade. Pettis demonstrou sentir o gás e Nate aproveitou para conectar bons golpes no ex-campeão.

No último round, o confronto seguiu agitado. Nate Diaz novamente dominou o centro do octógono, encurralou Pettis na grade e iniciou uma sequência frenética de golpes, seguida de joelhadas que por muito pouco não resultaram no final da luta. No solo, Anthony Pettis virou a posição e ficou por cima de Nate Diaz. No chão, os dois ficaram em uma disputa acirrada pela posição, Diaz novamente virou e se estabeleceu em vantagem até o final.

Em decisão oficial, Nate Diaz saiu o vitorioso por decisão unânime.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC 241

Foto: Getty Images

Anthony Pettis, Nate Diaz, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs