Stipe Miocic

Em reviravolta, Stipe Miocic derrota Daniel Cormier e reconquista cinturão no UFC 241

A luta principal do UFC 241 em Anaheim (EUA) guardou fortes emoções para os amantes de MMA. Mesmo passando por dificuldades no início da luta, Stipe Miocic se recuperou e reconquistou o cinturão ao bater Daniel Cormier por nocaute no penúltimo round.

A luta: O embate começou tenso, com os dois lutadores se estudando. Cormier iniciou aplicando chutes baixos, depois tentou encurtar a distância e desferiu um bom golpe de direita. Em aproximação, mesmo com dificuldade, Cormier conseguiu quedar Miocic. No solo e por cima, Daniel Cormier ficou amassando o ex-campeão. Em sequência na briga pela posição, DC voltou a soltar bons golpes por cima em Miocic.

Na segunda etapa o confronto foi para trocação franca. Cormier levava a melhor, mas Stipe Miocic não ficou para trás e também conectou potentes golpes retos. Até o final do round o duelo ficou frenético com os dois lutadores andando para frente. No terceiro round, a disputa seguiu tensa, Cormier dominou o centro do octógono e emplacou as melhores sequências na curta distância, enquanto Miocic buscava manter a luta na média para longa.

No penúltimo round, parcialmente perdendo a disputa, Miocic buscou mais a luta. O ex-campeão tentava encurralar Cormier e aplicava golpes na região da barriga, em uma das ocasiões, após um forte golpe na região, Cormier sentiu e Miocic pressionou o campeão com uma forte sequência terminando a luta por nocaute técnico aos 4m09s do quarto round.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC 241

Foto: Getty Images

Daniel Cormier, Stipe Miocic, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs