Cris Cyborg defendeu Werdum e relembrou omissão do UFC

Cris Cyborg assina com o Bellator

Através de sua conta no Twitter, Scott Coker, presidente do Bellator, anunciou aquela que para ele é o “maior contrato da história do MMA Feminino”, Cristiane Justino, a Cris Cyborg, é a mais nova lutadora do segundo maior evento de MMA do mundo. A lutadora rompeu recentemente com o UFC e já está de casa nova.

– Estou muito empolgada de anunciar a parceria com Scott Coker e Viacom para lutar no Bellator. Vocês sabem que têm muitas garotas que eu quero lutar no peso-pena e isso significa ter muitas lutas por ano. Estou muito feliz por isso – declarou Cyborg.

Cris Cyborg é uma das maiores lutadoras de todos os tempos. A curitibana coleciona os cinturões peso-pena do Strikeforce, Invicta FC e UFC. Recentemente, se recuperou a dura derrota para Amanda Nunes ao vencer Felicia Spencer no UFC 240. Essa foi a última luta do seu contrato e após o combate, rompeu com o UFC.

Cyborg era esperada para fazer uma revanche com Amanda, porém, a lutadora entrou em conflito com o presidente Dana White e acabou sendo liberada pela organização.

Cris Cyborg agora é esperada para enfrenta a campeã peso-pena do Bellator, Julia Budd. O duelo ainda não tem data para acontecer.

Foto: Getty Images

Bellator, Cris cyborg, UFC


Diego Vasconcelos

18 anos, pseudo-jornalista e fã de MMA desde que Lyoto Machida destruiu Rashad Evans.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs