Glover Teixeira vence Nikita Krylov no UFC Vancouver e emplaca 3ª vitória consecutiva

Na noite deste sábado (14), no card principal do UFC Vancouver (UFC Fight Night 158), que está sendo realizado na Rogers Arena em Vancouver, Columbia Britânica, no Canadá, o brasileiro Glover Teixeira enfrentou o ucraniano Nikita Krylov em duelo que foi válido pela categoria dos pesos meio pesados do Ultimate.

Em um primeiro assalto movimentado, Nikita Krylov conectou um bom golpe em Glover Teixeira que teve seu supercílio aberto com a potência, e logo após isso, o brasileiro quedou Krylov, mas se deu mal, o ucraniano raspou, inverteu a posição e caiu montado no brazuca, pegou as costas e quase finalizou-o com um mata-leão, mas guerreiro, Glover se desvencilhou e saiu da posição em uma defesa espetacular. O embate foi em pé e Glover conectou um bom golpe que fez o ucraniano ‘catar cavaco’, e correr.

No segundo assalto a mão de Glover Teixeira entrou e mais uma vez Krylov ‘catou cavaco’. Os dois lutadores entraram em uma trocação frenética, mas sem resultado para ambos os lados. Após a metade do segundo round, a torcida na Rogers Arena ecoou o nome do brasileiro, que continuou indo para cima do ucraniano que fugia da luta franca, colocando Krylov para correr dele no octógono. Faltando um minuto para o fim do round, Glover tentou a queda sem sucesso, e logo após, Krylov levou o combate para o solo, permanecendo em cima do brasileiro até o fim do assalto.

No terceiro e derradeiro round, Nikita Krylov tentou quedar o brasileiro que encaixou a guilhotina e puxou para a guarda, mas dessa fez, o ucraniano conseguiu escapar como um guerreiro e ficou por cima, mas Glover Teixeira raspou e ficou por cima do ucraniano, e logo depois, Krylov iria raspar e o brasileiro quase encaixou um arm-lock, mas novamente, o ucraniano se desvincilhou do golpe e o embate voltou a ficar em pé e mais uma vez o ‘gringo’ tentou a queda e Glover quase encaixou outra guilhotina, mas desta vez, saiu do golpe do brasileiro com uma facilidade maior. Nikita Krylov quase terminou a luta por cima, mas Glover Teixeira saiu da posição e terminou por cima do ucraniano.

Ao final dos três rounds, o brasileiro Glover Teixeira venceu na decisão dividida dos árbitros laterais e emplacou sua terceira vitória consecutiva, a trigésima como profissional. Krylov amargou sua sétima derrota, a segunda em três de suas últimas lutas.

Foto: Getty Images

Glover Teixeira, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs