Justin Gaethje nocauteia Cerrone no 1º round no UFC Vancouver

Na noite deste sábado (14), foi realizado na Rogers Arena em Vancouver, Columbia Britânica, no Canadá, o UFC Vancouver (UFC Fight Night 158), e no duelo principal, o norte americano quarto colocado do ranking peso-leve Donald Cerrone encarou seu compatriota, quinto colocado do ranking e ex-campeão do extinto WSOF (atual PFL) Justin Gaethje.

Ainda no primeiro round do combate, Justin Gaethje e Donald Cerrone, como era de se esperar, saíram em uma trocação frenética, que foi melhor para o ‘Highlight’, que conectou golpes contundentes que levaram Cerrone a sucumbir, até a interrupção do árbitro central com pouco mais de 4 minutos de luta.

Justin Gaethje anotou sua vigésima primeira vitória, a terceira consecutiva no UFC. Cowboy Cerrone amargou seu décimo terceiro revés como profissional.

Acompanhe todos os resultados do UFC Vancouver

Foto: Getty Images

Donald Cerrone, Justin Gaethje, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs