Whindersson Nunes estreará no boxe

0
Matéria patrocinada por:
Matéria patrocinada por:

Campeão na superação e no humor, Whindersson Nunes fará sua estreia como lutador de boxe no próximo sábado (28). Um verdadeiro sucesso das redes sociais, passou a praticar artes marciais para perder peso, mas acabou se apaixonando.

A luta foi anunciada por meio da conta do Instagram do próprio evento, que é o New Champion. Essa é a segunda edição desse evento e já chegou com uma grande jogada de marketing. O anuncio do combate em Whindersson x Mário foi feito ha cerca de duas semanas. O evento conterá tanto lutas de MMA, quanto de outras modalidades.

Whindersson Nunes, mesmo com toda sua agenda corrida, está sempre que pode na Capital da Luta. O humorista treina com lutadores de MMA profissional, inclusive o ex-UFC e atual Brave, Lucas Mineiro. Em outras palavras, por mais que seja sua estreia, ele não chega no evento de paraquedas.

O digital influencer sempre faz publicações dos seus pré e pós treinos nas suas redes sociais, com muito bom humor por exemplo um com o ídolo brasileiro, Anderson Silva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Outros cenas de irreverência podem ser vistas facilmente em uma rápida analisada no feed do humorista. Além disso, próprio lutador fez um vídeo para confirmar a sua participação no evento como atleta.

 

Deixe uma resposta